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Política de Cancelamento

1. Período de Teste Gratuito

A Vibra Saúde oferece um período de 30 dias gratuitos para novos usuários, durante o qual é possível experimentar nossos serviços sem necessidade de inserir qualquer dado de pagamento. Não será realizada nenhuma cobrança durante este período.

2. Cancelamento Durante o Período de Teste

O cancelamento pode ser feito a qualquer momento durante os 30 dias de teste, sem a necessidade de fornecer informações de pagamento ou incorrer em qualquer custo.

Para cancelar, o usuário pode acessar a área de "Minha Conta" no site vibrasaude.com.br ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail contato@vibrasaude.com.br ou pelo WhatsApp 11-91545-3131.

Caso o cancelamento seja solicitado durante o período de teste, o usuário continuará a ter acesso aos serviços da Vibra Saúde até o final dos 30 dias gratuitos.

3. Conversão em Assinatura Paga

Ao final dos 30 dias de teste, para continuar utilizando os serviços da Vibra Saúde, o usuário precisará fornecer seus dados de pagamento e optar pela assinatura recorrente (mensal).

A assinatura só será ativada e cobrada após o cadastro das informações de pagamento e a confirmação da assinatura pelo usuário.

Caso o usuário não forneça os dados de pagamento ao final do período gratuito, o acesso aos serviços será automaticamente suspenso até a ativação da assinatura paga.

4. Assinatura por Recorrência

Após a confirmação da assinatura, o valor correspondente será cobrado automaticamente do método de pagamento cadastrado pelo usuário.

As cobranças serão recorrentes e renovadas automaticamente ao final de cada ciclo (mensal), conforme a opção selecionada no momento da assinatura.

5. Cancelamento da Assinatura Paga

O usuário pode cancelar sua assinatura paga a qualquer momento, acessando sua conta no site vibrasaude.com.br ou entrando em contato com o suporte ao cliente.

Após o cancelamento, o usuário continuará a ter acesso aos serviços da Vibra Saúde até o final do ciclo de cobrança atual.

Não haverá renovação automática após o cancelamento, e o acesso será interrompido ao final do período vigente.

6. Reembolsos

Não são oferecidos reembolsos por cancelamento durante o ciclo de cobrança em andamento. O usuário poderá continuar utilizando os serviços até o final do ciclo já pago.

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